Cursos

CURSO PRESENCIAL

Qualificando o Atendimento

Qualificando o Atendimento

DATA(S)

04, 11, 18 e 25 de Abril/19

HORÁRIO

Quintas-feiras, das 19h10min às 22h30min

CARGA HORÁRIA

16 horas-aula (horas de 50 minutos)

LOCAL

Polo Univates EAD - Veranópolis/RS

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas até 27 de março de 2019 (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo campo abaixo:

INSCRIÇÃO ON-LINE

OBJETIVO(S)

Conciliando conceitos teóricos com vivências e exemplos práticos, são desenvolvidas atividades abordando questões relacionadas ao dia a dia, das dificuldades às melhores práticas, de quem realiza atendimentos.

PÚBLICO(S)

Recepcionistas em escritórios, clínicas e empresas, profissionais liberais, atendentes e vendedores em estabelecimentos comerciais, bem como demais interessados em melhorar suas habilidades para atendimento.

CONTEÚDOS

Módulo I: O Cliente
- Quem são os clientes de uma organização.
- O que esperam de nós: serviço material e pessoal.
- Por que se perde um cliente?
- O que quer um cliente irritado?
 
Módulo II: Postura Profissional
- Estudo das impressões, diversidades e flexibilidade.
- Comunicação – sucesso profissional e pessoal.
- Atitudes esperados do profissional de atendimento.
- Regras de conduta de um profissional.
 
Módulo III: Atendimento
- 4 “A’s” dos atendimento ao cliente: abordar, apresentar, atender e agradecer.
- Técnicas de recepção.
- Meios de atendimento ao cliente: pessoal, telefone, whatsapp, e-mail corporativo.
- SAC ou Ouvidoria.
- Pós-atendimento (venda).

DOCENTE(S)

Andreia Stein – Graduada em Administração de Empresas e em Gestão Financeira, Pós Graduada em Gestão de Pessoas e auditora líder pela BVQI para certificações ISO, possui 15 anos de experiência no assessoramento de empresas e capacitação profissional.

VAGAS

20

INVESTIMENTO

Duas parcelas de R$ 150,00, por boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

CERTIFICADO

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência. Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após a última aula dada, no link https://goo.gl/J7mJ15.
Caso necessite certificado com assinatura original, solicite via Protocolo on-line ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do prédio 1, ao valor de R$7,00.

INFORMAÇÕES

Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5662 ou 5663, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.