Cursos

CURSO PRESENCIAL

Técnicas de Recepção – 6ª Edição

Técnicas de Recepção – 6ª Edição

DATA(S)

09, 10, 16 e 17 de Setembro/19

HORÁRIO

Segundas e terças-feiras, das 19h10min às 22h30min 

CARGA HORÁRIA

16 horas-aula (horas de 50 minutos)

LOCAL

Univates - Lajeado/RS

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas até 02 de setembro de 2019 (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo campo abaixo: 

INSCRIÇÃO ON-LINE

OBJETIVO(S)

- Reconhecer a importância e responsabilidade do profissional recepcionista; 
- Identificar as principais competências e atribuições do recepcionista e a relação com a imagem da organização. 

PÚBLICO(S)

Candidatos ao primeiro emprego e demais interessados. 

CONTEÚDOS

- Princípios que constituem o marketing pessoal e profissional: apresentação, postura, ética, comunicação, relacionamento interpessoal, empatia, entre outras competências; 
- Atendimento: pessoal e telefônico;
- Organização do ambiente de trabalho: distribuição e arquivo de documentos, uso de agenda e organização do ambiente de recepção. 

DOCENTE(S)

Raquel Cristina Michel – graduada em Gestão de Pessoas; especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior e em Gestão Estratégica de Pessoas.

VAGAS

20

INVESTIMENTO

Uma parcela de R$186,00, por boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

CERTIFICADO

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após a última aula dada, no link https://goo.gl/J7mJ15.
Caso necessite certificado com assinatura original, solicite via Protocolo on-line ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do prédio 1, ao valor de R$ 7,00.  

INFORMAÇÕES

Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5662 ou 5663, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.