Objetivos

Com o objetivo de criar uma pedagogia comprometida com a experimentação, com a formação estético-artística e cultural do professor, com o exercício de novas maneiras de aprender e ensinar e com uma postura ética de afirmação da vida, o projeto Formação pedagógica e pensamento nômade propõe uma agenda semestral de atividades com espaços de estudo, reflexão e discussão, experimentações artísticas e culturais.

Agenda

A agenda de atividades do projeto inclui grupos de estudos, oficinas, cursos, palestras, saraus e exposições organizadas por um grupo de professores que atuam no curso de Pedagogia. Os participantes integram-se às atividades do projeto realizando a sua inscrição no site de eventos.

Confira a agenda 2015B

ATIVIDADES

- Imposturas literárias (saiba mais);
- Intratável: sobre o amor, suas nuances e outros delírios (saiba mais);
- I Seminário Formação pedagógica e Pensamento nômade: experimentações curriculares (saiba mais);

PÚBLICO-ALVO

Alunos dos cursos de Pedagogia, licenciaturas, Psicologia e demais interessados de outros cursos de graduação da Universidade do Vale do Taquari - Univates, egressos da Pedagogia e licenciaturas, além de alunos egressos de outras instituições; Alunos e professores das escolas de Ensino Médio, modalidade normal; professores e gestores de escolas públicas e privadas do município de Lajeado e Região do Vale do Taquari e Comunidade em geral.

EQUIPE DE TRABALHO

Dra. Angélica Vier Munhoz