Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Atualize seus dados

Postado em 23/12/2016 10h36min

Por -

Manter seus dados atualizados nos sistemas da Univates facilita a comunicação da Instituição com você, seja para o envio de correspondência ou para contatos telefônicos em situações de urgência. Tendo em vista o acréscimo recente do nono dígito para telefones móveis do Rio Grande do Sul, e a recente atualização dos números de CEP (Código de Endereçamento Postal) de Lajeado, lembre-se de acessar o Universo Univates para atualizar seus dados. Isso pode ser feito na aba Acadêmico – Atualização de Cadastro. E anote: o novo CEP da Univates é 95914-014.

Lembre-se também de conferir se os seus endereços de e-mail estão atualizados, assim como a placa do seu veículo, já que, na Univates, sempre que é detectado um carro com os faróis acesos no estacionamento da Instituição, busca-se fazer contato com o proprietário para alertá-lo sobre a situação.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Nicole Morás

Notícias Relacionadas