Projeto i: incentivo para comunidade acadêmica cursar inglês

Postado as 2017-02-01 13:48:49

Por Nicole Morás

Uma das ações de internacionalização da Univates é o Projeto i, uma iniciativa que fornece subsídios para promover o aprendizado da Língua Inglesa entre estudantes, professores, funcionários e bolsistas da Univates. Com metodologia diferenciada e com mensalidades mais acessíveis, o Projeto i recebe matrículas até o dia 6 de fevereiro, que devem ser realizadas pessoalmente pelos interessados no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1. Para os alunos atualmente matriculados, a rematrícula pode ser realizada pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

Estudantes que já tenham cursado inglês em escolas de idiomas, já viajaram para outros países ou possuam conhecimentos prévios na língua podem realizar prova de nivelamento, que ocorre nos dias 6 e 14 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia da prova em www.univates.br/projeto-i/.

Entre os diferenciais do Projeto i estão aulas em horários diferenciados, turmas com no máximo 12 alunos e nível de aprendizado de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência (Common European Framework of Reference for Languages), além de o material didático estar incluso no valor do curso.

As aulas iniciam no dia 16 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5210 ou 5209, ou pelo e-mail projetoi@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers