Revit Architecture Módulo II recebe inscrições na Univates

Postado em 17/05/2017 08h31min

Por Leonardo Seibel

Entre 27 de maio e 8 de julho será realizado na Univates o curso Revit Architecture Módulo II: representação para Arquitetura. O curso é voltado para quem já tem conhecimento básico do software da Autodesk, visando a capacitar os participantes a produzir um projeto arquitetônico completo e representá-lo de forma clara, desde a concepção até o anteprojeto. O conteúdo do curso inclui, entre outros assuntos, modelagem de massas, topograma, criação de famílias e componentes e sobreposição de gráficos.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 18 de maio, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

O investimento é de duas parcelas de R$ 270,00, por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univaes.br.

Texto: Leonardo Seibel