Última chamada: prova de nivelamento do Projeto i é nesta terça-feira

Postado em 24/07/2017 17h58min

Por -

A última prova de nivelamento para estudantes interessados em participar do Projeto i no segundo semestre ocorre nesta terça-feira, dia 25. As inscrições podem ser realizadas atés às 13h do dia da prova ou enquanto houver vagas pelo link www.univates.br/projeto-i/prova-de-nivelamento.

A prova será aplicada às 18h30min na sala 219 do Prédio 1. Para ingressantes no nível A1 Starter não é necessário realizar o nivelamento.

Projeto i
O Projeto i visa a incentivar o aprendizado da Língua Inglesa por meio de metodologia diferenciada e com mensalidades mais acessíveis. Entre os diferenciais do Projeto i estão aulas em horários diferenciados, turmas com no máximo 12 alunos e nível de aprendizado de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência (Common European Framework of Reference for Languages).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail projetoi@univates.br.

Tuane Eggers