Novas oficinas de apoio pedagógico são oferecidas pelo Uniapren

Postado em 03/08/2017 20h35min

Por Nicole Morás

O Laboratório Univates de Aprendizagem, o Uniapren, é um setor de apoio pedagógico que disponibiliza um conjunto de recursos a professores e estudantes, tendo em vista a qualificação do ensino e objetivando suprir as principais dúvidas e dificuldades apresentadas pelos estudantes. O setor oferece monitorias em diferentes áreas do conhecimento, oficinas para alunos, atendimento psicopedagógico, relação de repositórios de objetos de aprendizagem, ambientes virtuais de autoestudo e estudos colaborativos em diferentes áreas do conhecimento. Em 2017B, estão previstas oito oficinas, conforme calendário abaixo.

As atividades são gratuitas e atualizadas mensalmente, trazendo estratégias que auxiliam na organização dos estudantes. Qualquer aluno da Instituição pode participar. A inscrição pode ser realizada aqui e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail uniapren@univates.br.

Data - Horário - Oficina - Ministrante
14/08/17 - 18h às 19h - Revisão de derivadas - Matheus Scheibel
21/08/17 - 18h às 19h - Revisão de integrais - Matheus Scheibel
23/08/17 - 18h às 19h - Estratégias de estudo: aprimorando seu aprendizado - Aline Pin Valdameri