Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cursos da área da saúde iniciam em setembro na Univates

Postado em 18/09/2017 14h57min

Por Leonardo Seibel

Em setembro, a Univates oferece dois novos cursos de Educação Continuada na área da saúde. No dia 26, o curso Sistematização de Assistência de Enfermagem (SAE): uma abordagem contemporânea, busca qualificar a atuação de enfermeiros quanto à sistematização da assistência de enfermagem, com abordagens teóricas e práticas sobre os processos, aspectos éticos e legais sobre a sistematização, entre outros. O investimento é de R$ 70,00.

Por fim, entre 26 de setembro e 17 de outubro, será realizado o curso ISO/TEC 17025: Aplicação a Laboratórios de Ensaios Biológicos. O extensivo objetiva dar subsídios para a implementação da Norma de qualidade NBR ISO/TEC 17025 em laboratórios de prestação de serviços para execução de ensaios biológicos, frisando aspectos como gestão de qualidade em laboratórios, requisitos técnicos, e exercícios práticos em laboratórios da Univates. O investimento é de três parcelas de R$ 322,00.

As inscrições para os dois cursos podem ser realizadas até dia 18 de setembro, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou no e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook
Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage, e fique por dentro de todas as informações dos cursos de Educação Continuada da Univates. 

Texto: Leonardo Seibel

Divulgação

Notícias Relacionadas