Parceria profissional inicia na faculdade

Postado em 30/05/2018 15h03min e atualizado em 30/05/2018 15h13min

Por Ana Amélia Ritt

Divulgação

Amanda Pedó e Jéssica Viviane Dickel se conheceram no início da faculdade, em 2010. Depois de três anos, viraram muito amigas. “Tão amigas que fizemos a festa de formatura juntas”, contam. E tão próximas que a sintonia resultou na decisão de abrirem o próprio negócio juntas.

“De forma natural decidimos que o ideal seria trabalharmos juntas e continuar completando o trabalho uma da outra, pois já na universidade percebemos que tínhamos os mesmos valores, princípios e comprometimento”, explica Amanda. Com escritório em Estrela, a dupla de arquitetas e urbanistas, diplomadas da Univates, afirma que a faculdade é um bom local para criar redes de contato, por fazer com que pessoas se integrem e mantenham relações de troca.

Percebemos que as pessoas estão começando a valorizar o arquiteto e a entender a importância desse profissional
diplomada Amanda Pedó

A Nexa Arquitetura foi inaugurada há um ano, em abril de 2017, e, conforme Amanda, representa uma grande satisfação pessoal. “É onde idealizamos e realizamos sonhos com os nossos clientes”, garante ela.

Arquitetura e Urbanismo no Vestibular de Inverno

O curso de Arquitetura e Urbanismo é uma das opções do Vestibular de Inverno da Univates. O processo seletivo para o segundo semestre de 2018 recebe inscrições até o dia 5 de junho. A prova única de redação será aplicada no dia 10 de junho, no campus de Lajeado. Mais informações em www.univates.br/vestibular.