Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde da Família

Postado as 2018-10-22 18:14:15

Por Ana Amélia Ritt

Até quarta-feira, dia 24, a Univates recebe inscrições de profissionais para Residência Multiprofissional em Saúde da Família. O programa constitui a modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, realizado em regime de tempo integral e dedicação exclusiva. Com duração de dois anos, as atividades teóricas e práticas terão início em 1º de março de 2019.

Tuane Eggers

A oportunidade é destinada às áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, sendo oferecidas duas vagas em cada campo. O processo seletivo conta com duas etapas: prova teórico-objetiva (eliminatória); e entrevista e análise do currículo. O resultado da classificação final será divulgado no dia 17 de janeiro em www.univates.br/posgraduacao.

As inscrições devem ser feitas até 24 de outubro direta e exclusivamente no site da Fundatec. O edital completo pode ser conferido em www.univates.br/institucional/editais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5657.