Copa Univates/DCE tem inscrições prorrogadas até sexta-feira

Postado as 06/05/2019 17:43:02

Por Natália Bottoni

Nicole Morás

Com início neste mês, a 12ª Copa Univates/DCE teve as inscrições prorrogadas até as 23h59min da próxima sexta-feira, dia 10. As inscrições são referentes às modalidades que iniciam neste semestre, ou seja, futebol de campo, basquetebol, voleibol misto e ginástica de trampolim. Elas podem ser realizadas aqui, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00 por equipe em cada uma das modalidades dos esportes coletivos e de R$ 5,00 por atleta nas modalidades de esportes individuais (atletismo, ginástica e natação).

O maior evento esportivo da Univates tem novidades neste ano. Além de ter uma identidade visual e um mascote, a Copa Univates/DCE está aceitando a participação de até quatro diplomados da Univates por equipe.

Confira o cronograma dos jogos:

Futebol de campo - maio a novembro

Basquetebol - maio e junho

Voleibol misto - maio e junho

Ginástica de trampolim - junho

Futsal - a partir de setembro

Handebol - a partir de setembro

Atletismo - a partir de outubro

Natação - a partir de outubro

Se não fechar time?

Caso algum curso não tenha número mínimo de estudantes interessados para compor uma equipe, deverá encaminhar à coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação de inscrição, via e-mail (complexo@univates.br), de uma equipe com integrantes de mais de um curso, justificando a situação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Confira o vídeo: