Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Jornal dos Estudantes recebe materiais para divulgação

Postado as 03/10/2019 14:26:30

Por Elise Bozzetto

No mês de novembro, a Univates lançará o Jornal do Estudante, proposta que objetiva dar visibilidade aos estudantes da Universidade. A publicação contará com textos, fotografias, vídeos, podcasts etc. numa plataforma digital criada especialmente para o Jornal. 

 

Quem gosta de escrever, de fotografar, de produzir vídeos e podcasts etc., pode entrar em contato por meio do e-mail jornal@univates.br. Algumas editorias que irão precisar de materiais enviados pelos estudantes:

 

1) “Opinião”: texto ou vídeo refletindo sobre um tema; 

2) “Meu curso”: fotos com uma pequena legenda de trabalhos legais apresentados, de atividades práticas que marcaram as aulas, enfim, tudo de legal que aconteceu no curso e o estudante pensa que é bacana compartilhar;

3) “Dicas culturais”: séries, livros, sites, fotografia, filme, álbum e muitos outros.

 

A publicação também conta com um Conselho Editorial (formado por alunos de diferentes Centros da Univates): Jennifer Baggio Cover, Laura Mallmann, Natalia Richter, Leonardo Rickes da Rosa, Mayara Célia Madureira Lisboa Lenz, Bruno Cavalheiro, Lucas Nicolini e Vianei Pansenhagen e a editoria de Lais Pontin Matos e Elise Bozzetto.

 

Interessados podem enviar sua sugestão ou seu material para jornal@univates.br.