Uniapren oferece monitorias para professores e estudantes da Universidade

Postado as 24/08/2020 13:55:18

Por Lais Pontin Matos

Vinculado ao Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), o Laboratório Univates de Aprendizagem (Uniapren) oferece monitorias para que estudantes e professores possam minimizar dificuldades e/ou dúvidas que surgem no decorrer das aulas. Durante o período de virtualização das atividades acadêmicas, as seguintes monitorias ocorrem gratuitamente pela internet (via Hangout ou Google Meet):

Monitorias de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Revisão e Formatação de Textos

Monitora: Camila C. M. Fonseca

Monitorias de Física e Matemática

Monitor: Rafael D. Weimer

Monitorias de Computação, Informática e Formatação de Trabalhos

Monitor: Evandro H. Weyand

Nicole Morás

Para agendar um horário, basta acessar a plataforma Universo Univates, selecionar  a aba “Agenda de Atendimentos”, clicar em “Apoio ao Estudante - Uniapren” e, então, escolher a agenda de um dos monitores citados acima. Os alunos podem consultar os horários disponíveis para a realização das monitorias.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5009, ou pelo e-mail uniapren@univates.br