Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates lança Blog do Aluno para personalizar comunicação com acadêmicos

Postado as 03/09/2020 13:57:24

Por Lais Pontin Matos

 

Lançado em 25 de agosto de 2020, o Blog do Aluno foi criado para personalizar a comunicação com os acadêmicos da Universidade do Vale do Taquari - Univates. Navegando pela plataforma on-line, os estudantes poderão acessar os conteúdos de cinco editorias (Meu Curso, Acontece na Uni, Opinião do Leitor, Cultura e Você Precisa Saber) e ficar por dentro do que acontece na Instituição. 

Coordenado por Júlia Batista do Amaral e Lais Pontin Matos, acadêmicas de Jornalismo e funcionárias do setor de Marketing e Comunicação da Univates, o Blog do Aluno tem caráter colaborativo. Estudantes de todos os cursos da Universidade podem enviar materiais, como, por exemplo, contos literários, crônicas, artigos de opinião e dicas culturais, por meio do e-mail blogdoaluno@univates.br, para serem publicados na plataforma. A previsão é de que o blog seja alimentado com duas postagens semanais. 

Para a gerente do setor de Marketing e Comunicação, Diana Di Domenico, o Blog do Aluno concentra-se em estabelecer um canal exclusivo e direto com os acadêmicos da Univates, destacando o protagonismo dos estudantes durante suas trajetórias na Instituição. “Além disso, a plataforma é um ótimo meio para mantermos as pessoas atualizadas sobre as novidades da Universidade”, explica. 

Para acessar o Blog do Aluno, basta clicar aqui