Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

IV Mostra de Trabalhos do Centro de Gestão Organizacional (CGO) acontece em setembro

Postado as 03/09/2020 14:37:56

Por Lais Pontin Matos

Em 2020, a IV Mostra de Trabalhos Científicos do Centro de Gestão Organizacional (CGO) acontecerá de forma on-line no dia 8 de setembro. O evento objetiva estimular a produção de trabalhos científicos e oportunizar a troca de conhecimentos e experiências a fim de integrar professores, estudantes e demais interessados.  

Alunos da área de gestão podem submeter seus trabalhos para a Mostra clicando aqui. Vale lembrar que os resumos científicos devem ser organizados na seguinte estrutura: título, autores, corpo do resumo, palavras-chave e referências bibliográficas. No corpo do resumo, é necessário incluir em até 400 palavras a contextualização, os objetivos, os procedimentos metodológicos, os resultados ou resultados esperados e a conclusão ou as considerações finais.

Você pode consultar mais informações sobre a submissão de trabalhos aqui. Mais informações na página do evento ou pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5061.

Notícias Relacionadas