Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Agenda Cultural - Acontece na Uni

Postado as 17/09/2020 18:30:25

Por Lais Pontin Matos

Nos próximos dias a Univates promoverá uma série de eventos virtuais e presenciais. Não deixe de curtir nossa superprogramação:

17/set: Curso de Corte e Costura - Módulo Básico - 7ª edição

Das 19h10min às 22h30min. 

O curso objetiva qualificar o participante para exercer a atividade de corte e costura em uma situação profissional, seja como funcionário em uma confecção, seja iniciando seu próprio empreendimento. O participante será capacitado para compreender os processos básicos de costura que possibilitam o desenvolvimento e a confecção de diversas peças de vestuário. 

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

17/set: V Branding Congress - Propósito, Transparência e Valor de Marca (evento virtual) 

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding é um evento do Observatório de Marcas. De caráter internacional, interinstitucional e intercultural, o Congresso reúne experiências e saberes de diferentes países e profissionais em torno das tendências sobre marcas. 

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

21 a 25/set: 10º Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente - Sisa, 9º Seminário de Educação Permanente em Saúde e 16ª Semana Interdisciplinar em Saúde (evento virtual) 

O 10º Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente tem por objetivo debater o protagonismo dos sujeitos no cuidado em saúde. 

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

23/set: 4º Conceive Design Implement Operate (CDIO) Brazilian Meeting (evento virtual) 

A partir das 9h. 

A Univates é uma das seis universidades brasileiras que integram o CDIO. O 4º Conceive Design Implement Operate (CDIO) Brazilian Meeting é uma importante oportunidade para fortalecer as parcerias, tanto nacionais quanto internacionais, trocar experiências e estabelecer atividades de cooperação. 

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

25/set: Encontros Científicos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) - 2020B 

Das 13h30min às 15h. 

Nos Encontros Científicos são convidados professores, pesquisadores e alunos da Universidade do Vale do Taquari - Univates ou externos à instituição para apresentar, em forma de palestra, resultados de trabalhos científicos e suas experiências profissionais na área de biotecnologia. As palestras ocorrem em determinadas sextas-feiras, das 13h30min às 15h, e são abertas ao público, sendo organizadas e divulgadas pelo PPGBiotec da Univates.

Clique aqui para saber mais sobre os encontros.

05/out: IV Simpósio de Justiça, Sociedade e Direitos Humanos (evento virtual) 

Das 19h10min às 22h30min. 

Mesa-redonda: “Justiça e os atuais desafios da bioética” 

Profª Dra. Márcia Santana Fernandes (Feevale)

Profª Dra. Gabrielle Bezerra Sales Sarlet (PUCRS)

Profª Ma. Alice Krämer Iorra Schmidt (Univates)

Prof. Dr. Sandro Fröhlich (Univates)

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Lucas George Wendt

Notícias Relacionadas