Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Por que você deve participar da Feira de Cursos da Univates? - 01

Postado as 16/10/2020 16:38:09

Por Lais Pontin Matos

PRESS PLAY TO START

🎮 O novo coronga coronavírus bem que tentou, mas, felizmente, não conseguiu estragar a Feira de Cursos, um evento que a Univates promove especialmente para pessoas que têm dúvidas sobre a profissão que desejam exercer no futuro. Neste ano a atração acontecerá de 26 a 30 de outubro e terá uma proposta diferentona de gamificação, o que, em linhas gerais, significa que você poderá experimentar o mesmo mix de sensações que Mario Bros experimentou ao, por exemplo, enfrentar o vilão Bowser e resgatar a Princesa Peach. Emoção é o que não vai faltar para quem embarcar conosco nesta aventura!

🎮 Para participar da Feira de Cursos da Univates, é muito simples (convenhamos: complicado mesmo é achar um alimento que não agrade o paladar do dinossauro Yoshi): basta clicar aqui e se inscrever gratuitamente. De 26 a 30 de outubro você poderá fazer login na página do evento em qualquer horário e montar seu avatar (capriche no lookinho dele!), navegar pelo campus da Universidade em um tour virtual, encontrar as trilhas de conhecimento, que reúnem informações sobre os cursos ofertados pela Instituição, realizar atividades e também responder a quizzes.

Divulgação/Nintendo

- Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer, pra ficar fortinho, pra ficar fortinho E CRESCER, E CRESCER. ♫

🎮 Palestras e bate-papos também fazem parte da programação da Feira de Cursos da Univates, sabia? Antes de o evento começar, é possível realizar o teste de perfil a fim de descobrir quais profissões exigem as aptidões que você tem. Assim a missão de encontrar um cogumelo uma carreira para chamar de sua fica mais fácil!

Divulgação/Nintendo

- Nem diga para mim que eu não sou o cogumelo mais formoso e cheio de graça que você já viu na vida, pois sei que é MENTIRA…

>> PAUSE <<

Divulgação/Nintendo

- Ei, o que está acontecendo aqui?

🎮 Fique calmo, Luiguinho! Você já deveria saber que, às vezes, mesmo as pessoas mais inteligentes precisam de uma pausa para descansar a mente.

Divulgação/Nintendo

- Sinto inveja das mil e uma mordomias que os humanos têm… Enquanto eles descansam, eu e meu amigo Mario seguimos trabalhando para proteger o reino de Mushroom World. Parece tão injusto…

🎮 Continue de olho em nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades da Feira de Cursos da Univates. O post de hoje termina por aqui, mas é claro que outras matérias já estão a caminho… Aguarde!

LOADING... 🔋

Para ler o segundo post da série Feira de Cursos, clique aqui