Univates disponibiliza visitas guiadas pelo campus da Instituição

Postado as 23/07/2019 16:38:50

Por Vinicius Mallmann

Lucas George Wendt

Já pensou em conhecer uma universidade? A Universidade do Vale do Taquari - Univates está disponibilizando visitas guiadas aos interessados. O trabalho é organizado pela equipe de Relacionamento do setor de Marketing e Comunicação da Instituição. As visitas podem ser individuais ou em grupo. Interessados devem preencher o formulário disponível no site, informando os dias e horários de interesse.

Conforme Igor Pedruzzi, que faz parte da equipe de Relacionamento, as visitas possibilitam que o participante conheça mais sobre o campus. “É muito importante para os futuros estudantes esse modelo de visita, pois, além de apresentar a estrutura e as instalações da Instituição, ajuda a confirmar o caminho pelo qual eles desejam seguir, visitando os laboratórios e salas temáticas”, explica.

Nas visitas, o participante conhece salas de aula, laboratórios de ensino e pesquisa e outros setores da Univates. O tour completo ainda conta com visitas ao Centro Cultural, Complexo Esportivo, Museu de Ciências, TV e Rádio Univates, Brinquedoteca, Centro Clínico, setores administrativos e Laboratório de Anatomia Humana, entre outras instalações. “Com formato dinâmico e com o objetivo de sanar as dúvidas dos visitantes, abordamos com o participante, o curso desejado, mercado de trabalho, áreas de atuação, entre outros assuntos. Após as visitas, o participante pode decidir com mais clareza para qual área e curso direcionar-se”, finaliza Igor.

Para mais informações, entre em contato com a equipe Na Estrada, pelo e-mail naestrada@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7008.