Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

TV Univates transmitirá imersão on-line da Estética Experts para todo o Brasil

Postado as 19/08/2020 16:11:06

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio da TV Univates, firmou recentemente uma parceria com a Estética Experts, a primeira plataforma on-line de ensino de estética no Brasil. Por meio da parceria, a emissora de televisão da Universidade vai transmitir duas imersões on-line para os clientes da Estética Experts espalhados por todo o Brasil, além de países da Ásia, Europa e América do Norte. 


A imersão é integralmente on-line e ao vivo. Nos dias 21, 22 e 23 de agosto a estética corporal é o tema, e nos dias 4, 5 e 6 de setembro a estética facial vai ser discutida pelo doutor João Alberto Fioravante Tassinary e pela equipe de especialistas da Estética Experts. Os valores dos cursos podem ser conferidos aqui.

“A mesma mecânica do evento presencial vai ser realizada na edição on-line”, explica um dos cofundadores da Estética Experts, Tiago de Oliveira Mário. A transmissão vai acontecer nos estúdios da Univates. Em paralelo estarão acontecendo treinamentos nas áreas de gestão e marketing para os interessados. “A expectativa é de que cerca de 1 mil pessoas acompanhem o evento”, detalha Mário. 

 

A estrutura, o ambiente acadêmico e a familiaridade dos profissionais com a Instituição foram fatores que contribuíram para a escolha da Univates pela Estética Experts. “Optamos pela Univates por ser um ambiente acadêmico, em que ações com o mesmo objetivo que o nosso, de propagar o conhecimento científico, são valorizadas. Sem contar que é um lugar em que nos sentimos em casa, afinal é onde o João dá aula há anos e onde a maioria da nossa equipe estudou”, diz Mário. O cofundador também destaca que a transmissão da imersão on-line e ao vivo se transforma em evento de grande porte — e a Univates tem profissionais preparados para um desafio desse tipo. 

Programação do evento

Raciocínio clínico aplicado à estética corporal — 21, 22 e 23 de agosto: celulite, gordura corporal, estrias de pele e flacidez tissular são os conteúdos da primeira etapa da imersão. 

Raciocínio clínico aplicado à estética facial — 4, 5 e 6 de setembro: acne e suas alterações cicatriciais, hipercromias cutâneas, envelhecimento cutâneo e rosáceas são os conteúdos da segunda etapa da imersão. 

 

A Estética Experts

 

Por meio de suas atividades, a Estética Experts, empresa de Lajeado, permite acesso a um catálogo de treinamentos, palestras ao vivo e artigos científicos, em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Os materiais nos quais são fundamentadas as aulas são constantemente atualizados, baseando-se em fontes seguras e publicações científicas internacionais, procurando agregar o olhar crítico e apurado do grupo de professores da plataforma. Para saber mais sobre a empresa, confira o canal da Estética Experts no YouTube ou acesse o site