“Meu Passado me Condena - A Peça” será dia 8 de outubro

Postado em 13/09/2017 17h08min

Por Leonardo Seibel

No dia 8 de outubro, às 18h, Fábio Porchat e Miá Mello sobem ao palco do Teatro Univates com a peça “Meu Passado me Condena”.  A encenação conta a história de Miá e Fábio antes dos acontecimentos do filme e da série, trazendo ainda mais conteúdo e histórias do inusitado casal que é sucesso de bilheteria.

O casal da história, Miá e Fábio, se conheceram na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casaram. Após a festa de casamento, o casal chega em seu novo “ninho de amor”, e é aí que o espetáculo começa. Tentando entrar no clima para a noite de núpcias, os dois se deparam com um apartamento pequeno, presentes que não agradam, com suas famílias, e o pior: não sabem nada do passado um do outro, colocando em risco a tão esperada lua de mel.

O texto, divertido e inspirado, é de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros  do filme e da série, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende.

Os ingressos variam entre R$ 40,00 (meia-entrada no mezanino) e R$ 120,00 (inteira para plateia baixa) e estão à venda na bilheteria do Teatro Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h30min, ou no site www.ingressorapido.com.br. No dia do evento, a bilheteria abrirá duas horas antes do início do espetáculo.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel

 Palco do Teatro Univates recebe o adorado casal Miá Mello e Fábio Porchat

Divulgação

Notícias Relacionadas