Quarta Roda de Conversa do Tecnovates reúne empresas do Coworking H2Hub

Postado em 07/12/2017 21h11min e atualizado em 07/12/2017 21h15min

Por Artur Dullius

Empresas residentes, incubadas e graduadas do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) estiveram reunidas na noite desta quinta-feira, 07, na quarta Roda de Conversa do Tecnovates. O evento foi realizado no auditório do parque e marcou uma noite de conversa com representantes das empresas do Coworking H2Hub.

Artur Dullius

A atividade teve início às 18h. Na ocasião, três startups apresentaram e discutiram propostas e ideias futuras de seus projetos. Na sequência o espaço foi aberto para a contribuição dos demais presentes, que debateram sobre as dificuldades dos negócios e os objetivos para os próximos anos. A atividades foi mediada pela gerente da Inovates (Incubadora Tecnológica da Univates), Cíntia Agostini.

Artur Dullius

A primeira Roda de Conversa Tecnovates foi realizada em junho com a participação do professor e consultor do Tecnovates, Renato de Oliveira, que abordou o tema "Cultura da Inovação". Já a segunda edição, que aconteceu no dia 3 de agosto, com a participação de Sérgio Flor, CEO da Brasvegro, abordou o tema "Empreender e Vender: dicas e estratégias importantes para alavancar os resultados". O dia 19 de outubro marcou a terceira edição do evento. O momento teve a participação da empresa Mercur, representada por Roberto Wickert, que abordou o tema "Mercur: o processo de desenvolvimento dos produtos".