Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Atenção, corujas: Felipe Neto sobe ao palco do Teatro Univates em abril

Postado em 27/02/2018 15h48min e atualizado em 27/02/2018 15h51min

Por Leonardo Seibel

Divulgação

No dia 28 de abril o Teatro Univates recebe o espetáculo Felipe Neto Megafest. O youtuber carioca sobe ao palco às 19h com uma proposta totalmente inovadora e irreverente.

Felipe Neto é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, com cerca de 20 milhões de inscritos em seu canal. Depois do sucesso de seu standup comedy, ele sobe ao palco em nova turnê. No novo show, ele proporciona a suas corujas (como costuma chamar seus seguidores) uma experiência interativa e com muitas brincadeiras.

 

Os ingressos podem ser adquiridos aqui ou na bilheteria do Teatro Univates. Os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.