Reunião com representantes de turma acontece em maio

Postado em 13/04/2018 11h34min e atualizado em 13/04/2018 11h37min

Por Artur Dullius

Entre os dias 07 e 09 de maio a Univates realiza reuniões com representantes de turma deste semestre. As atividades, que ocorrem no turno da noite, a partir das 19h15min, buscam esclarecer dúvidas e manter diálogo periódico com os alunos. Todas as reuniões contarão com representantes da Reitoria, dos Centros, da Comissão Própria de Avaliação (CPA), do setor de Compras e do setor de Engenharia e Manutenção.

Neste semestre a reunião acontece em três datas, no auditório do Prédio 11. A primeira, no dia 07, é com os líderes de turma do Centro de Gestão Organizacional (CGO), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Ciências Médicas (CCM). Já na terça-feira, dia 08, ocorre a reunião com os representantes das turmas do Centro de Educação Profissional (CEP). Por fim, os alunos representantes das turmas do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) participam de reunião no dia 09 de maio.

Ana Amélia Ritt

Pedidos atendidos

Dentre as demandas solicitadas pelos representantes nos últimos semestres destacam-se questões ligadas à segurança, como a implementação de uma travessia elevada na rótula em frente ao Prédio 1. Além disso, também foram atendidos diversos pedidos de caráter acadêmico, como a volta da distribuição dos cadernos, a divulgação de um local especial para alunas lactantes amamentarem seus filhos e oferecimento da Bolsa Licenciatura.

Avaliação Discente e Docente

A Avaliação Discente e Docente ocorre entre os dias 07 e 27 de maio. O formulário contempla questões relacionadas às metodologias de ensino utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do aluno, podendo ser preenchido por discentes e docentes da Instituição.

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação poderá ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.