Polos Univates realizam acolhida a alunos dos cursos EAD

Postado as 2018-10-08 09:07:02

Por Leonardo Seibel

Entre os dias 8 e 16 de outubro a Univates realiza encontros de acolhida com os alunos dos polos de Educação a Distância (EAD). O momento conta com dicas para facilitar a navegação no Ambiente Virtual (principal plataforma de acesso aos conteúdos das aulas), compreender a metodologia dos cursos EAD e aproximar os acadêmicos de outros recursos e benefícios da Instituição, como o Balcão de Empregos, biblioteca on-line, infraestrutura e eventos.

Confira as datas e horários da acolhida nos Polos Univates:

Ana Amélia Ritt

Terça-feira - 16/10

Acolhida Polo Venâncio Aires - 19h

Ficou interessado?

O Univates EAD conta com 15 cursos de graduação e tecnológicos. As inscrições podem ser realizadas no site www.univates.br/ead. Mais informações sobre cursos e provas de seleção podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail ead@univates.br.