Estudantes do Univates EAD já podem preencher a autoavaliação

Postado as 23/11/2018 09:17:32

Por Nicole Morás

Para que possa aperfeiçoar seus processos e serviços, a Univates realiza a Autoavaliação dos Cursos de Graduação EAD até o dia 2 de dezembro para os alunos matriculados na modalidade de ensino a distância. O formulário está disponível aqui para estudantes, que podem realizar sua autoavaliação e avaliar questões relativas aos componentes curriculares, às tecnologias de informação e comunicação, ao material didático, aos tutores e ao currículo dos cursos.

Saiba mais sobre a Autoavaliação dos Cursos de Graduação EAD

Nicole Morás

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação pode ser respondida por meio de celular, tablet ou computador. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para garantir a segurança e proporcionar espaço aberto a opiniões, críticas e sugestões.