Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Técnico em Comunicação Visual realiza palestra sobre consumo de mídia

Postado as 05/12/2018 18:39:02

Por Elise Bozzetto

O curso Técnico em Comunicação Visual da Univates realiza, no dia 17 de dezembro, palestra com a Gerente de serviços ao cliente na Kantar IBOPE Media Taís Souza. A publicitária irá falar sobre as tendências de consumo de mídia, com base nas pesquisas realizadas pela Kantar IBOPE Media. A palestra inicia às 19h30min, no auditório do Prédio 16, e a entrada é gratuita.

 

Interessados devem se inscrever no site univates.br/sistemas/inscricoes. O evento é voltado a estudantes e professores dos cursos Técnico em Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda e Jornalismo; profissionais da área e interessados no tema.

Com experiência de mais de 15 anos no mercado de Publicidade e Propaganda, Taís atua na gestão de contas na área de mídia dos seguintes segmentos: indústria, varejo, serviços, governo, imobiliário, telefonia, instituição de ensino entre outros. A publicitária recebeu Prêmios no Top of Mídia/RS nos anos de 2006, 2007 e 2013 com cases nos meios: rádio, jornal, mídia externa.

Divulgação

Curso também promove palestra sobre o funcionamento do Google

 

O curso TCV também realiza, na sexta-feira, dia 14 de dezembro, evento com a jornalista Carolina Magalhães da Silva. A profissional irá ministrar a palestra "Entenda como o Google funciona". Por 13 anos, a jornalista atuou no online do Grupo RBS nas áreas de Redação, Produto e Publicidade (AdExchange, AdSense, AdWords). Tornou-se sócia da da Tecer Comunicação e ministra cursos na área de marketing digital na Metamorfose Cursos. A palestra inicia às 19h30min, no auditório do Prédio 16, e a entrada é gratuita. Interessados devem se inscrever no site univates.br/sistemas/inscricoes/.

Cursos técnicos recebem inscrições

 

O Curso Técnico em Comunicação Visual é uma das 17 opções de cursos técnicos que a Univates oferece. Interessados podem se inscrever no site univates.br/tecnicos. Com duração de 2 anos (cursando 3 noites por semana), o curso habilita profissionais na área de identidade visual, marketing digital e comunicação corporativa, com mensalidade a partir de R$ 278,01.