Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Projeções mapeadas no Centro Cultural iniciaram no último sábado. Venha conferir!

Postado as 11/12/2018 08:52:09

Por Liniker Duarte/Cultura e Eventos

As projeções mapeadas são criadas pela interação de conteúdo audiovisual em superfícies, em especial de estruturas como prédios e monumentos históricos.

 

No caso da Universidade do Vale do Taquari - Univates, de uma forma moderna e viva, as paredes da Biblioteca estão sendo usadas para dar espaço às projeções audiovisuais que celebram o espírito natalino e o sentimento de fraternidade e união característico da época.

Os shows acontecem diariamente em dois horários diferentes, até 31 de dezembro: às 21h30min e às 22h. Toda a comunidade regional é convidada a prestigiar. Em dias de eventos os horários podem ser alterados. As demonstrações iniciaram no último sábado, dia 8, e foram conferidas por centenas de pessoas após o Concerto de Natal.

As projeções são abertas para toda a população do Vale do Taquari e inéditas em espaços públicos em Lajeado. Com o objetivo de celebrar a magia do Natal e disseminar sentimentos positivos, a Instituição convida todos para trazerem sua família e amigos e virem prestigiar as performances mapeadas, que poderão ser assistidas no gramado ao lado do Centro Cultural.

As apresentações integram o calendário de atividades de Fim de Ano da Univates.

Informações

Em caso de dúvidas sobre a programação, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br.