Agenda de eventos

Postado as 11/12/2018 09:29:14

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/agenda.

Lucas George Wendt

12 de dezembro - quarta-feira

Projeções Mapeadas no Centro Cultural Univates

Na Univates, de uma forma moderna e viva, as paredes da Biblioteca estão sendo usadas para dar espaço às projeções audiovisuais que celebram o espírito natalino e o sentimento de fraternidade e união característico da época.

Período: 8 a 31 de dezembro

Horário: 21h, 21h30min e 22h

Onde: parede lateral da Biblioteca da Univates

Seminário do Curso de Qualificação da Atenção à Saúde da Gestante e do Neonato

Estudantes da área da saúde da Univates, profissionais da saúde e demais interessados poderão participar do seminário do Curso de Qualificação da Atenção à Saúde da Gestante e do Neonato.

Período: 12 e 13 de dezembro
Onde: auditório do Prédio 7 da Univates

13 de dezembro - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

Formação - Produção colaborativa de audiovisuais socioambientais

O evento é uma formação de docentes de escolas que aderiram ao Programa de Residência Pedagógica da Univates. Os participantes terão acesso a conhecimentos sobre educomunicação socioambiental, metodologias participativas, educação ambiental e produção colaborativa de audiovisuais.

Horário: das 13h30min às 17h30min
Onde: Univates
Investimento: inscrição e certificado de participação são gratuitos.

Painel - Portas Abertas - Integração entre alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates poderão participar da atividade.

Onde: sala 504 do Prédio 11

14 de dezembro - sexta-feira

Apresentação de Projetos de Intervenção dos Estágios Curriculares 2018/B

Os alunos matriculados nos Estágios Curriculares do semestre 2018/B apresentarão os projetos de intervenção realizados durante o período de estágio.

Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates

Nicole Morás

Atividade prática - Controle biológico de ácaros na produção de mudas de erva-mate

O evento objetiva propor atividades práticas com produtores de erva-mate com o uso de microscópio estereoscópio para identificação de ácaros predadores e fitófagos e realizar práticas para a aplicação do controle biológico.
Onde: Viveiro de Eloir Nunes - Linha São Valentim, Ilópolis/RS.

Palestra - Entenda como o Google funciona

Estudantes e professores do Técnico em Comunicação Visual e dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Univates, profissionais da área da comunicação e demais interessados poderão participar da palestra sobre o Google.

Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

17 de dezembro - segunda-feira

Palestra sobre consumo de mídia

O curso Técnico em Comunicação Visual da Univates realiza palestra com a gerente de serviços ao cliente na Kantar Ibope Media, Taís Souza. A publicitária falará sobre as tendências de consumo de mídia, com base nas pesquisas realizadas pela Kantar Ibope Media.

Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

Peça de Teatro: O Natal da Família Gentil

O Teatro Luz e Cena, com o espetáculo O Natal da Família Gentil, propõe uma abordagem lúdica sobre o Natal.

Onde: Teatro Univates

Investimento: entrada gratuita.

20 de dezembro - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: das 16h30min às 19h30min

Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

IV Mostra de Trabalhos da Biomedicina

Estudantes do curso de Biomedicina da Univates e demais estudantes da área da saúde poderão acompanhar a IV Mostra de Trabalhos da Biomedicina.

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates