Univates oferece 24 cursos de pós-graduação lato sensu em 2019

Postado as 28/12/2018 10:33:45

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Em 2019, a Universidade do Vale do Taquari irá oferecer 24 cursos de pós-graduação lato sensu, nas áreas de Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde. Com propostas inovadoras, as especializações contam com professores com vasta experiência e são focadas no mercado de trabalho, sendo uma ótima opção para quem deseja continuar os estudos após a graduação.

A duração média dos cursos é de dois anos, estando o início das aulas previsto para os meses de abril, maio e setembro de 2019. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/especializacao/inscricao.  Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação.

Confira os cursos ofertados em 2019