Excel Avançado é opção de curso de Educação Continuada na Univates

Postado as 18/01/2019 13:49:21

Por Leonardo Seibel

Entre os dias 28 de janeiro e 12 de fevereiro, a Univates oferece o curso Excel Avançado. Trabalhando sob a versão de 2016 do software, o curso busca qualificar o participante a utilizar recursos avançados do Excel, explorando as potencialidades que o programa oferece, visando a facilitar e a automatizar tarefas do dia a dia.

Divulgação

O extensivo aborda questões como a personalização do Excel, em que o estudante aprende sobre ferramentas de acesso rápido, barra de status e como deixá-las de acordo com as necessidades de cada um, as funcionalidades do software, gerenciamento de informações e macros. As inscrições podem ser feitas até 21 de janeiro e o investimento é de três parcelas de R$ 147,00.

Curso de CorelDraw inicia em fevereiro

Divulgação

Entre os dias 4 e 13 de fevereiro, o curso CorelDraw aborda conhecimentos sobre os principais recursos do CorelDraw na criação de materiais gráficos, como artes, banners, fôlderes e logotipos. O extensivo irá abordar questões como interfaces e personalização de área de trabalho, trabalho, manipulação e organização de objetos, utilização de efeitos, cores, preenchimentos e contornos em imagens, entre outros assuntos. Os interessados podem se inscrever até dia 28 de janeiro e o investimento é de três parcelas de R$ 128,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os cursos têm opções de pagamentos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.