Bruschettas e Canapés é opção de curso na Univates em fevereiro

Postado as 06/02/2019 08:10:06

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para elaborar combinações de sabores em bruschettas e canapés, a Univates oferece, nos dias 20 e 21 de fevereiro, o curso de Bruschettas e Canapés.


Entre as receitas aprendidas no curso estão: batatinha com presunto cru e cream cheese, bruschetta italiana, bruschetta marguerita, bruschetta matriciana, cristini de pão preto com creme de gorgonzola, figo e parma crocante, entre outras. As inscrições podem ser feitas até 11 de fevereiro, e o investimento é de duas parcelas de R$ 115,00.

Divulgação



Já os apreciadores de peixes e frutos do mar podem participar, no dia 28 de fevereiro, do curso Noite do Peixe e Frutos do Mar. Entre os pratos elaborados no curso estão: camarão a Punta del Leste, camarão a Thermidor, tainha recheada com vinagrete e filé de linguado ou congrio a Belle Meuniére. Os interessados podem se inscrever até dia 19 de fevereiro, e o investimento é de duas parcelas de R$ 80,00.

As inscrições para estes e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou clicando aqui. Todos os cursos têm opção de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.