Cursos de Pós-Graduação EAD da Univates na área de Gestão e Negócios recebem inscrições

Postado as 18/02/2019 15:10:18

Por Natália Bottoni

Isabel Pavan

Neste semestre, a Universidade do Vale do Taquari - Univates oferece sete opções de Pós-Graduação Lato Sensu na área de Gestão e Negócios, na modalidade a distância (EAD). As especializações atualizam os profissionais nas técnicas de gestão e os colocam em contato com profissionais de organizações para que ocorra uma troca de experiências na área.

Conforme o coordenador dos cursos, professor Eloni José Salvi, essa área capacita os profissionais para execução de atividades operacionais e executivas. “Os cursos estão relacionados a finanças, controladoria, marketing, recursos humanos, produção fiscal e tributária, gestão da inovação, empreendedorismo, entre outras”, explica. Segundo ele, nas aulas são desenvolvidos conhecimentos comportamentais de liderança, trabalho em equipe, motivação, criatividade, comunicação, negociação e relacionamento interpessoal. “Buscar novas metodologias de gestão é essencial para a inovação nas empresas. Nossos cursos têm alto nível de qualidade e aprovação pelo mercado”, garante.

Conheça as opções

Elise Bozzetto

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - capacita os profissionais para atuar na  área de Recursos Humanos das organizações. Eles são capacitados para ser gestores das atividades.

MBA em Liderança e Coaching - habilita os profissionais a liderar equipes e pessoas para que alcancem os seus objetivos e os das empresas.

MBA em Finanças e Controladoria - neste curso, os participantes passam a compreender, com visão objetiva, sistêmica e multidisciplinar, as interações das variáveis econômicas, financeiras e patrimoniais das organizações.

MBA em Gestão Empresarial - desenvolve as competências necessárias para tratar das relações e integração entre as diferentes áreas das organizações, para a melhoria constante da eficiência gerencial.

MBA em Gestão Empreendedora de Negócios - propõe-se a desenvolver profissionais capacitados para a criação, modernização e desenvolvimento dos negócios com criatividade, inovação e empreendedorismo.

MBA em Gestão de Cooperativas - objetiva qualificar profissionais que participem ativamente na gestão das empresas cooperativas, conciliando teoria, prática e técnicas administrativas com a história e doutrina cooperativista.

MBA em Marketing - capacita os profissionais para atuarem de forma estratégica, em todos os níveis organizacionais, para aplicar as teorias, técnicas e práticas relacionadas ao marketing e às relações com o mercado.

Inscrições abertas

Além da área de Gestão e Negócios, para este ano, a Univates oferece outros 17 cursos de pós-graduação lato sensu EAD e presencial, nas áreas de Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura e Saúde. Com propostas inovadoras, as especializações contam com professores com vasta experiência e enfocam o mercado de trabalho, sendo uma ótima opção para quem deseja continuar os estudos após a faculdade. Confira as opções aqui.

O início das aulas está previsto para os meses de abril, maio e setembro de 2019. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.