Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece, em março, curso para capacitação do transporte de leite

Postado as 21/02/2019 09:22:48

Por Leonardo Seibel

No dia 12 de março, profissionais que trabalham com transporte de leite cru poderão aprimorar seus conhecimentos na área com o curso Capacitação para Transportadores de Leite Cru. A atividade acontece no turno da noite, das 19h10min às 22h30min, nas dependências da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Divulgação

 

O curso tem o objetivo de capacitar transportadores para o atendimento dos requisitos técnicos de coleta e transporte de leite, conforme legislação vigente. Entre os assuntos abordados em aula estão: composição do leite, parâmetros biológicos e físico-químicos do leite, procedimentos de coleta de leite, contaminantes do leite, conservação e higienização de equipamentos, legislação, entre outros. Os interessados podem se inscrever até 27 de fevereiro, e o investimento é de R$ 115,00.

Já entre os dias 25 de março e 22 de abril, o curso Escola de Bem Viver: Técnicas de Felicidade objetiva mostrar aos participantes formas de promover ou reforçar seu estado de bem-estar e felicidade genuína. O curso é voltado a todos que tenham interesse em quebrar paradigmas a respeito de seu bem-estar e começar a construir um estado de felicidade e satisfação pessoal verdadeiro.

Divulgação

 

O extensivo apresenta noções de neurociência cognitiva comportamental, noções de psicologia positiva e ciência da felicidade, exercícios de respiração, meditação mindfulness, além de promover mudanças positivas de hábitos. As inscrições podem ser realizadas até dia 17 de março, e o investimento é de duas parcelas de R$ 175,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os cursos têm opção de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.