Nesta semana, troque seus livros por outros na Biblioteca Univates

Postado as 23/04/2019 09:43:07

Por Isabel Pavan

Até o dia 28 de abril a Biblioteca Univates promove a 19ª edição do Troca-Troca de Livros. O evento, alusivo à Semana do Livro, tem como objetivo incentivar a leitura e o compartilhamento de livros. Para participar, basta comparecer no saguão da Biblioteca com um ou mais livros em bom estado físico que não sejam mais utilizados e trocá-los por outros. As obras podem ser escolhidas entre os materiais expostos, de acordo com o interesse do leitor. Haverá livros de todos os gêneros e para todas as idades. O evento é aberto a toda a comunidade.

Datas e horários do Troca-Troca

22 a 26 de abril: das 7h30min às 22h45min