Cursos de Educação Continuada na área de gestão recebem inscrições

Postado as 24/04/2019 11:44:43

Por Leonardo Seibel

Entre os diversos cursos de Educação Continuada da Univates que iniciam no mês de maio, a área de gestão conta com três opções, que capacitam os participantes a criar estratégias para alcançar resultados desejados. Confira:

Divulgação

Entre os dias 6 e 20 de maio será realizado o curso Coaching: Criando Estratégias para Alcançar Resultados Desejados. O extensivo busca desenvolver a liderança e a alta performance nos resultados pessoais e profissionais dos coachees, abordando assuntos como: relacionamento interpessoal, aplicação e conceitos da metodologia de coaching, ferramentas e exercícios de coaching, entre outros. Interessados podem se inscrever até dia 25 de abril, e o investimento é de duas parcelas de R$ 190,00.

Já o curso de Economia Criativa objetiva ensinar aos participantes o que é a economia criativa, possibilidades de desenvolvimento a partir da economia, como reconhecer fenômenos sociais e culturais como forma de desenvolvimento, entre outros assuntos. As aulas acontecem nos dias 9 e 10 de maio, no turno da noite, e os interessados podem se inscrever até o dia 2 de maio. O investimento é de R$ 175,00.

Divulgação

Por fim, entre 9 e 17 de maio acontece o curso Venda Personalizada ao Cliente, que ensinará técnicas de abordagem eficazes no contato direto do vendedor com o cliente.

Entre os assuntos abordados em aula estão: pré-requisitos para vender produtos e serviços de forma remota, conceito, estratégia e aplicação da venda consultiva, comunicação positiva, reversão de objeções, técnicas de fechamento, entre outros. Inscrições podem ser realizadas até dia 2 de maio, e o investimento é de duas parcelas de R$ 129,50.

Último dia de inscrições para o curso de Excel

Divulgação

Com inscrições abertas até hoje, dia 24, o curso de Excel Intermediário busca qualificar o participante a utilizar recursos avançados da versão de 2016 do software, explorando as potencialidades que ele oferece, para facilitar e automatizar tarefas do dia a dia, permitindo a elaboração de ações especializadas para as rotinas de cálculos desejadas, que atendam à lógica comercial ou operacional da organização. As aulas acontecem entre os dias 2 de maio e 6 de junho, e o investimento é de duas parcelas de R$ 183,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os cursos oferecem opções de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.