Crie Oportunidades aproxima estudantes, diplomados e empresas

Postado as 07/05/2019 09:22:51

Por Nicole Morás

Por meio da Central de Carreiras, a Univates realiza o Crie Oportunidades, no dia 4 de junho, com o objetivo de proporcionar a conexão entre empresas, estudantes e diplomados das diversas áreas de ensino da Instituição. O evento é a continuidade da Feira de Oportunidades, realizada em setembro de 2018 com a participação de 27 empresas e mais de dois mil alunos.

Desta vez, o Crie Oportunidades será realizado em dois turnos: pela manhã e à noite. Além disso, o evento será no Complexo Esportivo, disponibilizando um local amplo para receber as empresas e também um grande público. De acordo com a psicóloga da Central de Carreiras, Janaína Schneider, outra novidade é que as empresas poderão realizar uma “sessão de informações”.

“Será um momento com duração de 30 minutos realizado em um espaço reservado, para apresentação da empresa, das oportunidades e também para interagir diretamente com pessoas interessadas em saber mais sobre a organização”, afirma. Já está confirmada a participação de mais de 20 empresas do Vale do Taquari. A programação completa será divulgada em breve.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas com a Central de Carreiras pelo e-mail carreiras@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7032.