Estão abertas as inscrições para intercâmbio de curta duração no Canadá

Postado as 21/05/2019 11:17:49

Por Leonardo Seibel

Com o objetivo de proporcionar uma vivência mais imersiva em língua inglesa, o Univates Idiomas e a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Univates promovem, em janeiro de 2020, um intercâmbio de estudos em Toronto, no Canadá.

Divulgação

Além de estudar inglês em uma escola de idiomas, os participantes farão passeios por pontos turísticos da cidade e ficarão hospedados em casas de famílias canadenses. A viagem será realizada entre os dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro do próximo ano. Podem participar do intercâmbio estudantes, diplomados, funcionários e professores da Univates.

Para auxiliar os interessados que têm dúvidas sobre a viagem, no dia 25 de junho será realizada reunião informativa, no auditório do Prédio 9 da Univates, a partir das 18h45min, com vagas lotadas. Uma nova reunião será realizada no dia 27 de junho, quinta-feira, às 18h45min, na sala 311 do Prédio 3. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Viajando e aprendendo

Este será o quarto grupo que participará de vivências internacionais. Já foram realizados intercâmbios curtos na África do Sul em janeiro de 2018 e em Toronto em janeiro deste ano, e em julho um grupo irá participar de uma vivência em Dublin, na Irlanda.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5202 ou 5660.