I Semana da Arte para não Artistas inicia na segunda-feira

Postado as 07/06/2019 14:48:01

Por Leonardo Seibel

Na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, inicia na Univates a I Semana da Arte para não Artistas. O evento, que se estende até dia 15, busca instigar a comunidade acadêmica a realizar exercícios de experimentação artística, de forma a incentivar os estudantes a se expressarem por meio da arte.

Amanda Stein

Durante toda a semana, alunos de todos os cursos realizam pelo campus apresentações artísticas que envolvem música, dança, fotografia, poesia, artes visuais entre outras.

A relação completa de todas as apresentações pode ser conferida aqui. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5039.