Risotos e salgados para festas são temas de cursos de educação continuada na Univates

Postado as 07/06/2019 15:11:53

Por Leonardo Seibel

Nos dias 17 e 18 de junho, acontece na Univates o curso Risotos. O extensivo irá ensinar técnicas para o preparo de risotos, combinando diversos sabores. Entre eles, risoto à milanesa com açafrão, risoto de pepperoni com provolone, risoto com iscas de filé de rês flambado, risoto de rúcula, tomate seco e nozes, risoto de limão siciliano, entre outros.

Divulgação

Os interessados podem se inscrever até dia 9 de junho. O investimento é de duas parcelas de R$ 115,00.

Divulgação

Risoles, coxinhas, croquetes, enroladinhos, salgados frios, entre outras receitas, serão ensinadas no curso Salgados para Festas. As aulas acontecem entre os dias 26 e 28 de junho. Além das receitas, os participantes aprendem sobre técnicas de congelamento para os alimentos. As inscrições podem ser realizadas até dia 16 de junho. O investimento é de duas parcelas de R$ 130,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Gestão em Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao. Todos os cursos oferecem opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Gestão em Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail gastronomia@univates.br.