Univates promove palestra sobre Racionalidade e Emoção

Postado as 25/06/2019 17:28:16

Por Vinícius Mallmann

Elise Bozzetto

O Centro de Ciências Médicas da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, no dia 27 de junho, das 19h30min às 22h, a palestra “Racionalidade e emoção: um panorama sobre as pesquisas de julgamento e tomada de decisão na área da saúde”. O evento ocorre no Auditório do Prédio 16 e é voltado a estudantes e professores do curso de Medicina da Univates, estudantes de outros cursos da área da saúde da Instituição e demais interessados. As inscrições pode ser feitas gratuitamente no site univates.br/sistemas/inscricoes.

A palestra abordará o cotidiano dos profissionais da área de saúde e como a tomada de decisão deve ser realizada com base em conhecimento técnico. São ofertadas 120 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5007, ou pelo site https://www.univates.br/eventos.