Agregado Graúdo é tetracampeã do Voleibol Misto na Copa Univates/DCE

Postado as 27/06/2019 15:25:34

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Na noite desta quarta-feira, a Copa Univates/DCE conheceu a primeira equipe campeã na edição de 2019: Agregado Graúdo, equipe formada por estudantes de Engenharia Civil e Logística EAD, foi a vencedora do voleibol misto. A equipe venceu a Sky por dois sets a zero e levou o título pela quarta vez.

Equipe Máquina do Mal vence a Invocados e fica com o 3º lugar

Divulgação

Na fase semifinal da competição, a Agregado Graúdo venceu a Invocados por 2 x 0, enquanto a Sky venceu a Máquina do Mal pelo mesmo placar. Na decisão de 3o e 4o lugares, a Máquina do Mal venceu a Invocados.

A Copa Univates/DCE segue com jogos na noite desta quinta-feira, com o futebol de campo. Pela chave B da competição, as partidas iniciam às 19h15min, no Estádio Olímpico da Univates.

Confira a rodada

19h15min - Abençoados por Didico x Logo.Doc
20h10min - Adm/Gmpe Dataf x Bcerve FC
21h10min - Direito FC x Fisiodonto FC