Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tributo a Belchior acontece neste domingo no Teatro Univates

Postado as 11/07/2019 16:36:46

Por Liniker Duarte / Cultura e Eventos

Divulgação

A carreira do consagrado músico brasileiro Belchior será revivida no Teatro Univates no show de tributo Alucinação - Um Concerto Bárbaro, no próximo domingo, dia 14 de julho, a partir das 20h. Quem empresta a voz às canções eternizadas por Belchior é o ator, cantor e bailarino Jarbas Homem de Mello - um dos maiores nomes do teatro de musicais no Brasil.

 

Belchior é saudado como um dos maiores gênios da MPB. Natural de Sobral, no Ceará, o cantor e compositor morreu em 2017, aos 70 anos, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Durante as quatro décadas de carreira o músico produziu duas dezenas de álbuns e cantou sobre angústias particulares e a sociedade numa obra como forte tônica política e reflexão poética.

Ingressos

Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou on-line, no site da Blueticket. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br