Polo Univates em Estrela está sob nova direção

Postado as 12/07/2019 16:37:24

Por Nicole Morás

Foi assinada nesta sexta-feira, 12, o convênio da Universidade do Vale do Taquari - Univates com a nova direção do polo Univates de Estrela, inaugurado no dia 18 de janeiro de 2018. A partir de hoje, os irmãos Cristine Maria Petry Dias e Noel Carlos Petry assumem as atividades do local. A reinauguração será no dia 23 de julho, às 18h. Após haverá Acolhida aos estudantes do polo.

No ato da assinatura, o vice-reitor Carlos Cândido da Silva Cyrne destacou a atuação dos irmãos Petry na área da educação. “O nosso compromisso é para além do documento, é com a educação”, disse ele lembrando a citação de Peter Tabichi, o queniano que foi eleito o melhor professor do mundo no último domingo, 24, que fala sobre a importância de os professores acreditarem nos seus alunos.

Como professores, tenho certeza que vocês acreditam nos seus alunos, o que me faz acreditar que vamos ir longe com essa parceria, porque, mais do que os resultados do negócio, há a gratificação de ser professor
Carlos Cândido da Silva Cyrne, vice-reitor

Empreendedores na área da educação há mais de 20 anos com uma escola profissionalizante em Bom Retiro do Sul e uma filial em Arroio do Meio, Cristine e Noel veem no convênio com o polo de Estrela uma oportunidade de crescimento com a credibilidade da Univates.

O polo Univates de Estrela continua localizado na rua Bruno Schwertner, 285, sala 201, bairro Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 18h30min às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail polo.estrela@univates.br ou pelo telefone (51) 3720-1544.