Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para Doutorado em Biotecnologia

Postado as 15/07/2019 17:55:10

Por Vinicius Mallmann

Nicole Morás

Estão abertas, até 26 de julho, sexta-feira, as inscrições para o processo seletivo de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec). São oferecidas cinco vagas, sendo três contempladas com bolsa. As inscrições podem ser realizadas de forma online pelo site univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo.

Os diplomados do curso podem atuar tanto na pesquisa quanto no ensino e extensão na área da biotecnologia. O candidato terá inscrição homologada após o pagamento da taxa de R$100,00 e a entrega da documentação na secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, sala 121 do Prédio 2 da Univates, ou seu envio por sedex até o dia 26 de julho, conforme orientações constantes no edital. A divulgação da lista de classificados será dia 31 de julho.

 

As aulas iniciam em agosto de 2019. Ocorrem em sextas-feiras à noite, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados de manhã, das 8h às 12h, com um período máximo de 48 meses. Mais informações pelo e-mail ppgbiotec@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5615.

Saiba mais

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Univates busca incentivar o desenvolvimento da agroindústria e das indústrias de alimentos do Estado, potencializar a agregação de valor e o desenvolvimento tecnológico das cadeias produtivas de matérias-primas do RS e favorecer os avanços na área da saúde.

Ambas as áreas de concentração do PPGBiotec representam setores com constantes demandas por novas tecnologias ou aperfeiçoamento de processos. Assim, o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Univates está alicerçado na sua sólida relação com o setor produtivo regional e nacional, amparado pelo comprometimento institucional já demonstrado pelos investimentos em pesquisa e parque tecnológico.