Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe representantes de Arvorezinha

Postado as 26/11/2019 17:26:21

Por Nicole Morás

Bruna Laís Alves

 

O reitor da Univates, Ney José Lazzari, recebeu, na última segunda-feira, 25, a vice-prefeita de Arvorezinha, Elisabete Bonet de Mello Musselin, e a jornalista Carine Pompermaier, do jornal Eco Regional.

Na ocasião, Elisabete divulgou a programação natalina do município Natal no Morro. Como parte das atividades, o Grupo de Teatro da Univates apresenta a peça O Rouxinol e a Rosa, no dia 10 de dezembro a partir das 19h30min, no auditório Domingos Dorigoni, com classificação livre. A apresentação está aberta para toda a comunidade de Arvorezinha e região. A entrada é franca.

O espetáculo

Natália Bottoni

 

Enquanto o pássaro representa o sacrifício em prol do amor, a flor simboliza a ingenuidade e vulnerabilidade da juventude. Nesta história, os personagens Rouxinol e Rosa trazem uma crítica à sociedade burguesa, ao individualismo e ao egoísmo, a partir da temática do amor e da reflexão sobre esse sentimento. Personagens que se constroem e se envolvem em uma história de emoção e delicadeza, na busca por uma rosa vermelha e na entrega do canto de um rouxinol.