Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estacionamento da Univates funciona sem cobrança temporariamente

Postado as 24/03/2020 09:30:27

Por Nicole Morás

A partir desta terça-feira, dia 24, o acesso ao estacionamento da Univates funcionará sem cobrança por meio das entradas no Prédio 1, Prédio 11 e Complexo Esportivo (Av. Alberto Müller), das 7h às 20h. Os outros acessos ficarão permanentemente fechados por questões de segurança.

A liberação do acesso próximo ao Complexo Esportivo ocorre especialmente em virtude da disponibilização da estrutura do Ambulatório de Especialidades Médicas (Prédio 22) para a Unimed e Unidade de Pronto Atendimento realizarem atendimentos de pediatria e de rotina, focando os atendimentos da UPA em casos relacionados ao coronavírus. Além disso, o Unianálises continua atendendo e, por isso, a liberação também do acesso pelo Prédio 1 da Instituição.

O estacionamento ficará liberado por 30 dias, podendo ser revisto este período. Os veículos estacionados de forma livre e gratuita não estão cobertos por seguro e também não ficam sob guarda ou vigilância.