Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Aulas seguem virtualizadas na próxima semana

Postado as 27/03/2020 15:11:37

Por Elise Bozzetto

A Universidade do Vale do Taquari - Univates comunica a toda a comunidade acadêmica que as aulas continuam sendo virtualizadas na próxima semana (de 30 de março a 3 de abril). As orientações continuam iguais às do comunicado já emitido.

 

A Comissão de Prevenção seguirá analisando diariamente a evolução das medidas tomadas, e a comunidade será informada caso as aulas retornem. Existe a possibilidade de as aulas presenciais retornarem a partir do dia 13 de abril, mas todos devem ficar atentos aos comunicados oficiais da Universidade na próxima semana. Informamos também que o calendário acadêmico está sendo revisto, considerando a possibilidade de utilização de períodos de recesso (nos meses de julho e dezembro e feriados estendidos) para encontros presenciais.

 

Mais informações em univates.br/previnacoronavirus.

Atendimento dos setores também segue de forma remota: univates.br/fale-conosco.

 

Dúvidas sobre o andamento das disciplinas podem ser esclarecidas com a coordenação de cada curso.