Nota de falecimento

Postado as 08/07/2020 09:53:56

Por Nicole Morás

A Univates, com grande pesar, decreta luto oficial de três dias em decorrência do falecimento da estudante Camila Flávia Pires, discente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD), que faleceu na madrugada desta quarta-feira, 08. O velório e o sepultamento ocorrem em Sete Léguas, em Boqueirão do Leão. Ela deixa consternados a mãe Ivete Pires e os irmãos Karen Daniela Pires, Karine Letícia Pires e Jorge Antônio.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."