Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates: última semana para garantir desconto de 20% na primeira mensalidade

Postado as 14/07/2020 12:54:07

Por Vinicius Mallmann

Elise Bozzetto

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está disponibilizando incentivo de 20% de desconto na primeira mensalidade para estudantes que efetuarem sua matrícula e o pagamento até a próxima segunda-feira, dia 20. Em razão da pandemia de Covid-19, a Instituição está realizando todo o processo seletivo de inverno de forma virtualizada.

 

Para participar, candidatos podem ingressar na graduação por meio das provas on-line, pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) ou com as notas de vestibulares anteriores da Univates. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/vestibular/inscricao. Para cursos EAD univates.br/vestibular/ead. Ao finalizar a inscrição, é enviado e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates.

A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do sorteio do tema da redação. A correção das provas acontece em até 48 horas, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates.

 

Atualmente a Univates oferece 35 cursos presenciais e 18 na modalidade a distância. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 0809 (opção 2), pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo WhatsApp +55 (51) 99634-0598